Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Sugestões de Músicas para o Dia dos Pais

 Quatro músicas para você trabalhar com seus alunos 





Amigo Maior 
Turma do Printy
Braços abertos, sorriso discreto.
Olhar tão profundo e singelo
És tudo que eu quero
O amigo sincero
Que faz meu caminho mais belo

Os segredos do meu coração
Eu posso te contar
És meu amigo maior
Que alegria me dá

Não se pode medir
As palavras não expressarão
O amor que eu sinto por ti, meu pai
Não cabe nessa canção

És para mim um farol
Referencia que trás direção

Que Deus te abençoe meu pai
Que ilumine os caminhos do teu coração



Pai Fábio Jr
Pai, pode ser que daqui a algum tempo
Haja tempo pra gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos, pai e filho talvez

Pai, pode ser que daí você sinta, qualquer coisa entre esses vinte ou trinta
Longos anos em busca de paz....

Pai, pode crer, eu tô bem eu vou indo, tô tentando vivendo e pedindo
Com loucura pra você renascer...

Pai, eu não faço questão de ser tudo, só não quero e não vou ficar mudo
Pra falar de amor pra você

Pai, senta aqui que o jantar tá na mesa, fala um pouco tua voz tá tão presa
Nos ensina esse jogo da vida, onde a vida só paga pra ver

Pai, me perdoa essa insegurança, é que eu não sou mais aquela criança
Que um dia morrendo de medo, nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu

Pai, eu cresci e não houve outro jeito, quero só recostar no teu peito
Pra pedir pra você ir lá em casa e brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar

Pai, você foi meu herói meu bandido, hoje é mais muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho, você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz






Amigos Pela Fé 
Luan Santana
Quem me dará um ombro amigo
Quando eu precisar?

E se eu cair? Se eu vacilar?
Quem vai me levantar?

Sou eu

Quem vai ouvir você
Quando o mundo não puder te entender?

Foi Deus

Quem te escolheu Pra ser o melhor Amigo
Que eu pudesse ter

Refrão:
Amigos pra sempre
Bons amigos que nasceram pela fé
Amigos pra sempre
Pra sempre
Amigos sim se Deus quiser

Quem é que vai me acolher
Na minha Indecisão?
se eu me perder pelo caminho
Quem me dará a mão?

Foi Deus

Quem consagrou você e eu
Para sermos bons amigos
Num só coração
Por isso eu estarei aqui
Quando tudo parecer sem solução

Peço a Deus que te guarde
E me dê sua paz.

Refrão...





Letra P Rogerio Azeredo
Eu conheço muitas letras
Mais cantarei hoje uma só

É a letra P
P de paixão
P de papai
Do meu coração

Pipa, pião, pipoca e pão
Pastel, padaria, piano e papinha
Pimenta, panela
Peixe e pavão

Pedra e prata
Pato e pata
Pente parente
Pelo e pescoço

Pá e pé
Porteira, portão
Papaizinho
Minha PAIXÂO




0 comentários:

Postar um comentário

Print Friendly and PDF