Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Dia do Amigo

Mensagem Dia do Amigo

 

 

Diógenes Pereira de Araújo

Encontrar um amigo é descobrir um tesouro e talvez seja até mais; pois um amigo é sempre alguém que traz mais consistência a nós: por existir. Um tesouro é inerte e tanto faz qual sentimento estamos a curtir Um tesouro não tem como influir. O amigo é diferente: ele é capaz de se alegrar conosco ou de sofrer quando estamos sofrendo. Um bom amigo eu hei de conservar sempre comigo a fim de me escutar e compreender a fim de, se eu errar, me aconselhar e, se eu cair, do chão me levantar. Feliz Dia do Amigo! 



Meu Amigo, Meu Irmão

Como é bom poder contar contigo, Saber que me ama e faz da nossa amizade Seu grande tesouro! Em todos os momentos, sejam bons ou ruins, Está sempre pronto pra me oferecer seu abraço, seu carinho incondicional. Conhece tanto de mim, quanto de você mesmo, sabe e me compreende, Somente com, um olhar... Amigo que faz tudo para me ver sorrir... Em nenhum momento critica meus defeitos, Me mostra o que há de melhor em mim Me ajuda a enxergar, quando eu não posso ver Me apoia sempre, me diverte, me surpreende, Com suas doces palavras, conselhos, e até seu ciúme infantil, Me mostra, tranparente, o quanto é feliz por ser meu amigo, o quanto é especial levar esse carinho em seu coração... Obrigado! Você mais que um amigo, É um irmão.... Que a cada dia, se torna parte de mim... 



Sua Amizade é Um Privilégio

Um dos maiores privilégios que tenho na vida, é ser uma grande amiga dessa pessoa iluminada. Ela é uma das melhores pessoas que cruzaram minha história. Para os que não a conhecem, vou dizer que ela é amiga, generosa, meiga, alegre, caridosa, encantadora, admirável, enfim poderia ficar dias e dias tecendo elogios a ela, mas resumindo vou dizer que a amo, e que ela é um desses anjos que Deus coloca na terra para alegrar os caminhos dos que têm o privilégio do seu convívio, assim como eu... 


 

Dia do Amigo

Deus, na sabedoria, criou o amigo. alguém em que se possa confiar, um amigo fiel que nos compreenda, e nos estenda sempre a mão para ajudar. Ele sentiu que precisaríamos de alguém, que nos confortasse quando estivéssemos tristes, cuja especial ternura e sorriso feliz, nos fizesse sentir que vale a pena viver. Alguém com quem dar um passeio, compartilhar um livro ou um segredo. Bater-papo ao telefone, mas que também, perceba nossa necessidade de estar algum momento a sós. Em resumo, Deus criou o amigo para ser alguém que sempre nos alegramos em rever. Existem poucas coisas que Deus possa nos dar que signifiquem tanto como um bom amigo. 

Fonte:http://www.mensagenscomamor.com

 

0 comentários:

Postar um comentário

Print Friendly and PDF