Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2014

Carnaval

Marchinhas de Carnaval

Mamãe Eu Quero

Mamãe, Eu Quero, mamãe, Eu Quero 
Mamãe, Eu Quero mamar 
Dá a chupeta, da Uma chupeta 
Dá a chupeta pro Bebê Localidade: Não chorar
Mamãe, Eu Quero, mamãe, Eu Quero 
Mamãe, Eu Quero mamar 
Dá a chupeta, da Uma chupeta 
Dá a chupeta pro Bebê Localidade: Não chorar
Dorme, filhinho Do Meu Coração 
Pega a mamadeira e VEM Entrar nenhum Meu cordão 
Eu Tenho UMA Irmã Que si Chama Ana 
De PiscaR o Olho JÁ SEM ficou UMA pestana
Mamãe, Eu Quero, mamãe, Eu Quero 
Mamãe, Eu Quero mamar 
Dá a chupeta, da Uma chupeta 
Dá a chupeta pro Bebê Localidade: Não chorar
Mamãe, Eu Quero, mamãe, Eu Quero 
Mamãe, Eu Quero mamar 
Dá a chupeta, da Uma chupeta 
Dá a chupeta pro Bebê Localidade: Não chorar

Ó Abre Alas

Ó Abre Alas 
Que Eu Quero passar 
Ó abre alas 
Que Eu Quero passar
Eu sou da Lira 
Localidade: Não POSSO Negar 
Eu sou da Lira 
Localidade: Não POSSO Negar
Ó Abre Alas 
Que Eu Quero passar 
Ó abre alas 
Que Eu Quero passar
Rosa de Ouro 
E Que Vai ganhar 
Rosa de Ouro 
E Que Vai ganhar

 

Cabeleira Do Zezé





Olha a cabeleira do Zezé
Sera, Que Elemento E?
Sera, Que Elemento E?
Olha a cabeleira do Zezé
Sera, Que Elemento E?
Sera, Que Elemento E?
Sera, Que Elemento E bossa nova?
Sera, Que Elemento E Maomé?
Parece Que E transviado
Mas ISSO eu nao sei se Elemento E
Corta o Cabelo! DELE
Corta o Cabelo! DELE
Corta o Cabelo! DELE
Corta o Cabelo DELE!

0 comentários:

Postar um comentário

Print Friendly and PDF